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Participe da Jornada de Experiência do Cliente, e conheça ferramentas para revolucionar a experiência de seus clientes, tornando sua organização inesquecível!

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​​​​​​​Transforme clientes em fãs com esta jornada!

Dias 01, 08 e 15 de abril

Faça como as melhores empresas e organizações do mundo: 
transforme produtos e serviços em experiências inesquecíveis para seus clientes

08/04

PLANEJAMENTO DA

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

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Aplicar ferramentas de Design de Serviço, mapear a Jornada do Cliente, mapear a experiência do cliente

  • A necessidade de projetar serviços
  • Projeto de serviços: O que x como
  • Princípios e fundamentos de Design de Serviços
  • Etapas e ferramentas do Design de Serviços
  • Mapeamento da   Experiência do Cliente
  • O senso de servir otimizando a experiência do cliente
  • Estruturando a Jornada do Cliente

01/04

ESTRATÉGIA DA

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

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​​​​​​​Estruturar o seu negócio, os produtos e serviços, definir público-alvo, definir a proposta de valor a ser ofertada

  • A lógica dominante de serviços
  • Servitização
  • Gestão de Serviços
  • Estratégia de Serviços
  • Canvas de Serviços
  • Pacote e Oferta de Serviços
  • Qualidade de Serviços
  • Qualidade e Experiência do cliente
  • Experiência do Cliente
  • Planejamento de Serviços
  • Ciclo de Serviços
  • Mapeando a Jornada do Cliente

15/04

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE

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Como transformar necessidades, desejos, dores e emoções do cliente em produtos e serviços para encantar o cliente

  • Ferramentas avançadas do Design de Serviços
  • Pesquisa de Serviços
  • Mapeando emoções e necessidades do cliente
  • Ideação de Serviços
  • Estruturando canais e infraestrutura
  • Gestão da Experiência
  • Prototipagem de Serviços
  • Avaliação da Experiência
  • A fase de Implementação do Design de Serviços
  • Programa de Gestão da Experiência do Cliente

Como será o horário da Jornada

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8h30 - 10h00 - Conteúdo

10h00 - 10h20 - Intervalo

10h20 - 12h00 - Conteúdo

12h00 - 13h30 - Almoço

13h30 - 15h00 - Conteúdo

15h00 - 15h20 - Intervalo

15h20 - 17h30 - Conteúdo​​​​​​​

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O material do curso ficará disponível no portal do aluno, uma área de acesso exclusiva aos participantes

CONTEÚDO

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Novos materiais, arquivos, planilhas, links, documentos e demais materiais relevantes para o aprendizado, são colocados no portal para acesso posterior. Será uma área em constante atualização​​​​​​​

MATERIAL EXTRA

VOCÊ IRÁ RECEBER, ALÉM DAS 24 HORAS PRESENCIAIS DE CONTEÚDO DA JORNADA, OS SEGUINTES MATERIAIS.

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Após realização do curso, o aluno terá acesso a todo o conteúdo, durante 1 ano, podendo consultar e baixar qualquer material, em qualquer lugar, quantas vezes quiser, neste período.​​​​​​​

ACESSO

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Você terá acesso a todas as Ferramentas, Planilhas, Arquivos de Texto, Artigos em PDF apresentadas na Jornada, para você baixar e aplicar em seu negócio

PLANILHAS, FERRAMENTAS E ARQUIVOS
​​​​​​​

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DEBATES

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GRUPO DE WHATSAPP

A Jornada continua! Mesmo após os 3 dias de curso, os participantes poderão interagir entre si e com o Instrutor, através de grupo exclusivo de Whatsapp.

Os participantes da Jornada poderão interagir, debater, trocar ideias, discutir casos de aplicação. após encerramento dos cursos. 

DÚVIDAS

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NETWORKING

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NÃO TERMINA

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Em especial, dúvidas poderão ser esclarecidas após conclusão dos cursos

São cerca de 40 profissionais de diferentes segmentos, com razões e motivações diferentes, mas TODOS interessados em mapear e entregar uma experiência a seus clientes, interagindo e trocando ideias.​​

O grupo continua após conclusão dos 3 dias de curso, servindo de apoio para todos os participantes.​​​​​

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Certificado

Você receberá certificado comprovando sua participação na Jornada Experiência do Cliente

Veja quem já aprendeu e está transformando os produtos e serviços em experiências inesquecíveis para os seus clientes! 

Quem já transformou o seu Negócio

GOLD

      12x

R$ 185,13

ou à vista R$ 1.790,00

  • 24 horas de conteúdo presencial

  • Kit do Aluno

  • Portal de Conteúdo

  • Certificado

  • Recursos Extras

  • Ferramentas, Planilhas, Artigos

  • Grupo Exclusivo de WhatsApp

  • 4 aulas online do Curso Design de Serviços

  • Suporte para Dúvidas e Orientações por 30 dias via WhatsApp para o projeto

  • Livro FALANDO DE SERVIÇOS, Editora ATLAS

  • e-book O ABC DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


STANDARD

      12x

R$ 174,78

ou à vista R$ 1.690,00

  • 24 horas de conteúdo presencial

  • Kit do Aluno

  • Portal de Conteúdo

  • Certificado

  • ​​​​​​​Ferramentas, Planilhas, Artigos

  • Grupo Exclusivo de WhatsApp

  • Suporte para Dúvidas e Orientações por 30 dias via WhatsApp para o projeto​​​​​​​

X


       12x

R$ 104,87

ou à vista R$ 1.014,00

PREMIUM

      12x

R$ 231,67

ou à vista R$ 2.240,00

  • 24 horas de conteúdo presencial

  • Kit do Aluno

  • Portal de Conteúdo

  • Certificado

  • Recursos Extras

  • Ferramentas, Planilhas, Artigos

  • Grupo Exclusivo de WhatsApp

  • 4 aulas online do Curso Design de Serviços

  • Suporte para Dúvidas e Orientações por 30 dias via WhatsApp para o projeto

  • Livro FALANDO DE SERVIÇOS, Editora ATLAS

  • e-book O ABC DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

  • Mentoria: 3 reuniões de acompanhamento (3h no total)

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Entre em contato conosco!

Rua Ipanguaçú 1123, Tirol, Natal / RN
59015-030
contato@klebernobrega.com.br
84 3202-1644 / 84 99481-6334

Kleber Nóbrega

Olá, sou Kleber Nóbrega, trabalho com Planejamento e Gestão de Serviços desde 1997, sou empresário, consultor, pesquisador e professor nas áreas de serviços, estratégia, qualidade e gestão empresarial, e dedico todo o meu trabalho a ajudar profissionais, empresas e organizações a alcançarem maiores e melhores resultados através do planejamento e gestão.


Quero ajudar você a planejar e entregar a melhor experiência a seus clientes através da Jornada de Experiência do Cliente.

Além de ter conduzido mais de 70 projetos de consultoria em pequenas, médias e grandes empresas, sou Doutor em Engenharia de Produção (POLI-USP), Mestre em Engenharia de Produção (UFSC), membro da Academia Brasileira da Qualidade

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Kleber Nóbrega

Olá, sou Kleber Nóbrega, trabalho com Planejamento e Gestão de Serviços desde 1997, sou empresário, consultor, pesquisador e professor nas áreas de serviços, estratégia, qualidade e gestão empresarial, e dedico todo o meu trabalho a ajudar profissionais, empresas e organizações a alcançarem maiores e melhores resultados através do planejamento e gestão.


Quero ajudar você a planejar e entregar a melhor experiência a seus clientes através da Jornada de Experiência do Cliente.

Além de ter conduzido mais de 70 projetos de consultoria em pequenas, médias e grandes empresas, sou Doutor em Engenharia de Produção (POLI-USP), Mestre em Engenharia de Produção (UFSC), membro da Academia Brasileira da Qualidade

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Kleber Nóbrega

Olá, sou Kleber Nóbrega, trabalho com Planejamento e Gestão de Serviços desde 1997, sou empresário, consultor, pesquisador e professor nas áreas de serviços, estratégia, qualidade e gestão empresarial, e dedico todo o meu trabalho a ajudar profissionais, empresas e organizações a alcançarem maiores e melhores resultados através do planejamento e gestão.


Quero ajudar você a planejar e entregar a melhor experiência a seus clientes através da Jornada de Experiência do Cliente.

Além de ter conduzido mais de 70 projetos de consultoria em pequenas, médias e grandes empresas, sou Doutor em Engenharia de Produção (POLI-USP), Mestre em Engenharia de Produção (UFSC), membro da Academia Brasileira da Qualidade

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Quem conduzirá a Jornada?

Olá, sou Kleber Nóbrega, trabalho com Planejamento e Gestão de Serviços desde 1997, sou empresário, consultor, pesquisador e professor univertário nas áreas de serviços, estratégia, qualidade e gestão empresarial, e dedico todo o meu trabalho a ajudar profissionais, empresas e organizações a alcançarem maiores e melhores resultados através do planejamento e gestão.


Quero ajudar você a planejar e entregar a melhor experiência a seus clientes através da Jornada de Experiência do Cliente.

Além de ter conduzido mais de 70 projetos de consultoria em pequenas, médias e grandes empresas, sou Doutor em Engenharia de Produção (POLI-USP), Mestre em Engenharia de Produção (UFSC), membro da Academia Brasileira da Qualidade.

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