Transforme clientes em fãs com esta jornada!
Dias 17, 18 e 19 de abril
Faça como as melhores empresas e organizações do mundo:
transforme produtos e serviços em experiências inesquecíveis para seus clientes
18/04
PLANEJAMENTO DA
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Aplicar ferramentas de Design de Serviço, mapear a Jornada do Cliente, mapear a experiência do cliente
- A necessidade de projetar serviços
- Projeto de serviços: O que x como
- Princípios e fundamentos de Design de Serviços
- Etapas e ferramentas do Design de Serviços
- Mapeamento da Experiência do Cliente
- O senso de servir otimizando a experiência do cliente
- Estruturando a Jornada do Cliente
17/04
ESTRATÉGIA DA
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Estruturar o seu negócio, os produtos e serviços, definir público-alvo, definir a proposta de valor a ser ofertada
- A lógica dominante de serviços
- Servitização
- Gestão de Serviços
- Estratégia de Serviços
- Canvas de Serviços
- Pacote e Oferta de Serviços
- Qualidade de Serviços
- Qualidade e Experiência do cliente
- Experiência do Cliente
- Planejamento de Serviços
- Ciclo de Serviços
- Mapeando a Jornada do Cliente
19/04
GESTÃO DA EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE
Como transformar necessidades, desejos, dores e emoções do cliente em produtos e serviços para encantar o cliente
- Ferramentas avançadas do Design de Serviços
- Pesquisa de Serviços
- Mapeando emoções e necessidades do cliente
- Ideação de Serviços
- Estruturando canais e infraestrutura
- Gestão da Experiência
- Prototipagem de Serviços
- Avaliação da Experiência
- A fase de Implementação do Design de Serviços
- Programa de Gestão da Experiência do Cliente
VOCÊ IRÁ RECEBER, ALÉM DAS 24 HORAS PRESENCIAIS DE CONTEÚDO DA JORNADA, OS SEGUINTES MATERIAIS.
GRUPO DE WHATSAPP
A Jornada continua! Mesmo após os 3 dias de curso, os participantes poderão interagir entre si e com o Instrutor, através de grupo exclusivo de Whatsapp.
Os participantes da Jornada poderão interagir, debater, trocar ideias, discutir casos de aplicação. após encerramento dos cursos.
Em especial, dúvidas poderão ser esclarecidas após conclusão dos cursos
São cerca de 40 profissionais de diferentes segmentos, com razões e motivações diferentes, mas TODOS interessados em mapear e entregar uma experiência a seus clientes, interagindo e trocando ideias.
O grupo continua após conclusão dos 3 dias de curso, servindo de apoio para todos os participantes.
GOLD
12x
R$ 185,13
ou à vista R$ 1.790,00
24 horas de conteúdo presencial
Kit do Aluno
Portal de Conteúdo
Certificado
Recursos Extras
Ferramentas, Planilhas, Artigos
Grupo Exclusivo de WhatsApp
4 aulas online do Curso Design de Serviços
Suporte para Dúvidas e Orientações por 30 dias via WhatsApp para o projeto
Livro FALANDO DE SERVIÇOS, Editora ATLAS
e-book O ABC DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
STANDARD
12x
R$ 174,78
ou à vista R$ 1.690,00
24 horas de conteúdo presencial
Kit do Aluno
Portal de Conteúdo
Certificado
Ferramentas, Planilhas, Artigos
Grupo Exclusivo de WhatsApp
Suporte para Dúvidas e Orientações por 30 dias via WhatsApp para o projeto
X
Lote 1 - até 14/03
12x
R$ 104,87
ou à vista R$ 1.014,00
PREMIUM
12x
R$ 231,67
ou à vista R$ 2.240,00
24 horas de conteúdo presencial
Kit do Aluno
Portal de Conteúdo
Certificado
Recursos Extras
Ferramentas, Planilhas, Artigos
Grupo Exclusivo de WhatsApp
4 aulas online do Curso Design de Serviços
Suporte para Dúvidas e Orientações por 30 dias via WhatsApp para o projeto
Livro FALANDO DE SERVIÇOS, Editora ATLAS
e-book O ABC DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Mentoria: 3 reuniões de acompanhamento (3h no total)
Kleber Nóbrega
Olá, sou Kleber Nóbrega, trabalho com Planejamento e Gestão de Serviços desde 1997, sou empresário, consultor, pesquisador e professor nas áreas de serviços, estratégia, qualidade e gestão empresarial, e dedico todo o meu trabalho a ajudar profissionais, empresas e organizações a alcançarem maiores e melhores resultados através do planejamento e gestão.
Quero ajudar você a planejar e entregar a melhor experiência a seus clientes através da Jornada de Experiência do Cliente.
Além de ter conduzido mais de 70 projetos de consultoria em pequenas, médias e grandes empresas, sou Doutor em Engenharia de Produção (POLI-USP), Mestre em Engenharia de Produção (UFSC), membro da Academia Brasileira da Qualidade
Kleber Nóbrega
Olá, sou Kleber Nóbrega, trabalho com Planejamento e Gestão de Serviços desde 1997, sou empresário, consultor, pesquisador e professor nas áreas de serviços, estratégia, qualidade e gestão empresarial, e dedico todo o meu trabalho a ajudar profissionais, empresas e organizações a alcançarem maiores e melhores resultados através do planejamento e gestão.
Quero ajudar você a planejar e entregar a melhor experiência a seus clientes através da Jornada de Experiência do Cliente.
Além de ter conduzido mais de 70 projetos de consultoria em pequenas, médias e grandes empresas, sou Doutor em Engenharia de Produção (POLI-USP), Mestre em Engenharia de Produção (UFSC), membro da Academia Brasileira da Qualidade
Kleber Nóbrega
Olá, sou Kleber Nóbrega, trabalho com Planejamento e Gestão de Serviços desde 1997, sou empresário, consultor, pesquisador e professor nas áreas de serviços, estratégia, qualidade e gestão empresarial, e dedico todo o meu trabalho a ajudar profissionais, empresas e organizações a alcançarem maiores e melhores resultados através do planejamento e gestão.
Quero ajudar você a planejar e entregar a melhor experiência a seus clientes através da Jornada de Experiência do Cliente.
Além de ter conduzido mais de 70 projetos de consultoria em pequenas, médias e grandes empresas, sou Doutor em Engenharia de Produção (POLI-USP), Mestre em Engenharia de Produção (UFSC), membro da Academia Brasileira da Qualidade
Quem conduzirá a Jornada?
Olá, sou Kleber Nóbrega, trabalho com Planejamento e Gestão de Serviços desde 1997, sou empresário, consultor, pesquisador e professor univertário nas áreas de serviços, estratégia, qualidade e gestão empresarial, e dedico todo o meu trabalho a ajudar profissionais, empresas e organizações a alcançarem maiores e melhores resultados através do planejamento e gestão.
Quero ajudar você a planejar e entregar a melhor experiência a seus clientes através da Jornada de Experiência do Cliente.
Além de ter conduzido mais de 70 projetos de consultoria em pequenas, médias e grandes empresas, sou Doutor em Engenharia de Produção (POLI-USP), Mestre em Engenharia de Produção (UFSC), membro da Academia Brasileira da Qualidade.